Pesquisa personalizada Google

Eu preciso de uma mulher

Eu preciso de uma mulher!

Mas não uma mulher qualquer!

Uma que esteja comigo pro que der e vier!

Que saiba o que estou pensando, só pelos gestos que eu fizer!


Alguém que torça pelo meu time do coração!

Que só de me olhar, desperte toda a minha paixão!

Que seja minha amiga e companheira na adversidade.

Que quando se ausentar, me mate de tanta saudade!


Mas que volte correndo pros meus braços rapidim!

Porque também não suporta ficar muito tempo longe de mim!

Alguém cujo corpo seja tão meu, quanto o meu próprio!

Que me embriague como vinho, me entorpeça como o ópio...


E que o prazer seja tão pleno quanto o meu desejo!

Que eu morra e renasça em cada um dos seus beijos!

Que me faça ver a vida pelos olhos seus e me cegue aos seus defeitos.

Que me faça gostar das suas manias e decorar os seus trejeitos.


Eu preciso de uma mulher que chore com minhas poesias!

Que divida comigo seus medos, seus segredos, suas fantasias...

Que no meio duma festa, fique ansiosa para estar a sós comigo.

Ah! Eu seria seu amante a todo instante! Seu irmão, seu amigo...


Não faria nem questão de ser o primeiro!

Mas, com certeza o único e derradeiro.

Eu preciso dessa mulher! Como de ar pra respirar, como de água pra beber!

Pra manter a sanidade e acabar de enlouquecer!


por Mário Machado

Fonte: irmaos.com

Para ruminar vida afora:

"Quão formosa e quão aprazível és ó amor em delícias!

Os teus beijos são como o bom vinho..."
Cantares 7:6,9


0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você