Pesquisa personalizada Google

Meu coração espera


Meu coração espera;

Anseia por algo precioso;

Por aquela, de coração formoso;

Dentre todas a mais bela.



Ela é semelhante a jasmim,

Exala fragrância de vida.

Ela é pedra polida,

Brilho cintilante que não tem fim.



Diamante lapidado por mãos talentosas.

Criada para amar e ser amada.

Incomparável beleza das rosas.

Pelo coração puro desejada.



Reflete a ternura de um coração sublime.

Desde o ventre, cuidada.

Por mãos de oleiro moldada.

Na graça dAquele que se exprime.



Espero por ela,

Como quem espera um presente,

Até que um dia o amor desperte,

De repente.



Ao lado dela não é difícil sorrir,

Não é difícil dar gargalhada.

Não é difícil ser feliz e rir das mancadas.

Impossível é não amá-la.



Sonhar, até que eu não possa mais esperar

Para dizer que os meus sonhos

Ficam mais perto da realidade

Quando navego em seu olhar.



Quando eu não souber dizer as palavras certas;

Quando ao lado dela eu ficar sem ação e gaguejar

Terei em meu coração a sensação

De que chegou o tempo de amar!



Serei sincero com ela

Quando dos seus lábios eu ouvir

Que tudo para ela é tudo para mim.

Saberei que o tempo de espera chegou ao fim.



Espero por aquela

Que como eu também espera.

O nome dela hoje eu sei.

Aquela que tanto procurei.

A menina dos meus olhos.

Aline, eu te encontrei!

Autor: Thiago Schellin de Mattos
Fonte: www.irmaos.com

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você