Pesquisa personalizada Google

A arte da ilusão de ótica

Sempre que se vai usar um banheiro público a primeira coisa que a gente verifica é se o local está limpo e as condições de higiene que oferece, não é mesmo? Mas há banheiros que oferecem mais que isso. Como estes das fotos . Neste primeiro acima , por exemplo, você está vendo uma mulher entrando.Ele fica bem no meio da rua. Agora abaixo, veja como é que ela vê a rua de dentro dele!



Calma! Ele é todo de paredes espelhadas e não é transparente não. Ninguém do lado de fora poder ver quem está dentro! Mesmo assim, deve dar uma certa impressão de invasão de privacidade. Eu, heim!
Agora veja este outro banheiro. Assim que a pessoa entra, leva aquele susto e pensa até que vai cair no abismo. Repare a pintura perfeita no chão! Cada idéia!


E finalmente esta outra pintura no teto de uma área designada a fumantes, ou "fumódromo". Ela bem que poderia servir como símbolo para uma campanha contra o fumo. Lá dentro, o viciado ao olhar para cima ,pode se dar conta do perigo que está correndo ao dar cada baforada e sentir em que buraco ele pode estar se metendo por causa disso! Sutil, não?


Fonte: Diário da Leila Cordeiro

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você