Pesquisa personalizada Google

A melancolia de um sábado frio!

Sábado cinzento, meio melancólico, e frio;
Vontade voltar pro meu ninho, minha cama, sozinho.
Parece que as nuvens escuras nos faz pensar mais, refletir, fazer coisas diferentes reinventar.
Meu coração grita sem que ninguém ouça, meu sentimento me faz gemer.

Derrepente muita coisa muda, a casa vai se enchendo de gente, o falatório se estabelece
Eu estou no meio tentando fazer parte, mas meu coração e pensamentos continuam me
puchando para o canto da minha alma onde tem um espaço de solidão e silêncio.
Até parece um lugar confortável, mas não totalmente sadio.

O dia passa, as vozes calam, o frio aumenta e a noite cai,
O que seria melhor, a abraço dela ou o fogo da lareira?
Não dá pra ser os dois, mas se não a tenho nem lareira há?
Os ponteiros vão indicar para o infinito marcando o final desse dia
Frio, cinzento e melancólico.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você