Pesquisa personalizada Google

A tv fez do caso Isabella um show


A tv fez do caso Isabella um show

O que vimos na televisão brasileira, independente da rede, foi um show sinistro, cobrindo um caso sinistro.

Nos telejornais, dave-se a impressão, que a principal pauta era o crime ocorrido naquele triste e fatídigo sábado. Parece que não acontecia mais nada relevante no mundo, a não ser o caso Isabella.

A polícia e a mídia, logo após o fato, já deixou transparecer que os assassinos eram, o pai e a madastra da criança.

Daí o show ficou cada dia mais patético!

Imagina, emissoras de tvs fazendo plantão na frente da casa do vô de Isabella, entrando ao vivo em todos os telejornais, para quê? Para informar que alguem saiu pra comprar pão, que os advogados da família acabara de chegar e entrado sem falar com a imprensa.

As emissoras de Tv tinha equipe de jornalistas em frente a casa do vô paterno de Isabella, em frente a casa da mãe de Isabella, em frente a delegacia e onde mais pudesse surgir alguma informação, lá tinha, ou tem, uma equipe de tv.

Se não fosse esse show bizarro, o povo também não entraria num estado de transe como entrou, chegando ao ponto de quase linchar o pai da menina ao vivo, para todo Brasil e o mundo.

Só quando começou a diminuir o número de televisores ligados, pois o povo já não suportava mais as mesmas informações transmitidas dezenas de vezes por dia nos canais de televisão, é que as editorias tiraram o caso da manchete principal dos telejornais.

Um fato para não se repetir, pois ultrapassou todos os limites do bom senso.

Adalberto Guimarães

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você