Pesquisa personalizada Google

Clínica Bio Hirata, especializada em perda de peso

Pensando em você

A clínica Bio Hirata, especializada em perda de peso, oferece apoio integral e atendimento refinado aos clientes
Divulgação
Dr. Maurício Hirata inova com tratamento integral e nutrição funcional

Cerca de 800 pacientes de todo o País freqüentam mensalmente a elegante clínica médica Bio Hirata, do endocrinologista Maurício Hirata. Especializado na redução da obesidade, o médico atua não só com os métodos tradicionais de dieta e exercícios físicos, mas também acredita que a saúde psicológica do paciente favorece, e muito, o tratamento. Por isto, conta com mais de 40 pessoas em sua equipe e oferece atendimento personalizado aos clientes que buscam atingir o peso ideal, com mais saúde. O ambiente aconchegante e o atendimento especial fazem a diferença.

Além de aliar os cuidados do corpo e da mente, a clínica do Dr. Hirata, localizada no charmoso bairro de Moema, em São Paulo, se diferencia das convencionais por oferecer aos pacientes serviço de vallet, música ambiente com shows cuidadosamente escolhidos e exibidos em telões, jardim interno e um lago com carpas, que compõem a decoração requintada do local. A equipe possui profissionais de várias especialidades, com um grupo de médicos, psicóloga e nutricionistas e terapeutas corporais.


Divulgação
Atendimento integral: médicos, psicóloga, nutricionistas e terapeutas corporais


A Bio Hirata é freqüentada por personalidades como Milú Villela, presidente do MAM (Museu de Arte Moderna) e do Instituto Itaú Cultural, o chef de cozinha Sérgio Arno e o moderno arquiteto Sig Bergamin. O que torna o programa de emagrecimento do médico das celebridades tão atrativo, além do acolhimento impecável, é o conceito de nutrição funcional, em que o paciente recebe um tratamento integral personalizado. Com apoio de psicólogos e terapeutas corporais, segue uma dieta balanceada, mas que respeita seu paladar e suas peculiaridades.
Na prescrição de medicamentos, o Dr. Hirata se rende às tradições: recomenda a ingestão de uma quantidade razoável de água, o consumo de verduras e frutas orgânicas e também de chá-verde, que combate os radicais livres. Mas reforça que o emagrecimento não depende só da seleção do que se ingere. É necessário dormir bem para o restabelecimento do organismo, ter atividades físicas e de lazer e até cuidar da vida sexual.


Divulgação
Na clínica Bio Hirata, dieta balanceada, mas que respeita o paladar do paciente


O Dr. Maurício Hirata defende que a obesidade (que, segundo a Organização Mundial de Saúde, já atingiu uma dimensão epidêmica no mundo) tem sua origem na depressão. Por isso, os tratamentos de sua clínica incluem a investigação das causas psicológicas da obesidade. Com o apoio integral que oferece a seus pacientes, não aconselha o consumo exagerado de medicamentos para redução de peso.


O Dr. Maurício Hirata oferece um atendimento especial a seus clientes. Mesmo com a alta freqüência em seu consultório e com as constantes viagens ao exterior em busca de técnicas terapêuticas avançadas, ele faz questão de coordenar e acompanhar pessoalmente cada tratamento.


A filosofia adotada pela clínica do Dr. Hirata tem como objetivo o bem-estar, que é também o ponto inicial dos tratamentos indicados pelo endocrinologista. Para conquistar um corpo bonito e saudável, o médico defende que o bom sono e a eliminação do estresse são fatores fundamentais. A prática disto é confirmada logo ao se chegar à clínica, onde o cliente é recebido com um serviço impecável, em um ambiente decorado de maneira aconchegante, em que se pode relaxar ao som de músicas cuidadosamente escolhidas, e, ainda contar com todo o apoio de uma equipe altamente treinada de atenciosos especialistas.

Fonte: Portal do Luxo

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você