Pesquisa personalizada Google

Segredos Revelados

Durante muitos anos os segredos do Lago Okeechobee estavam escondidos em águas espessas e camadas de sujeira. No entanto, em 2007, a seca atingiu o lago da Flórida e o deixou no nível mais baixo desde que iniciou, oficialmente, os registros das medições em 1932, revelando centenas de anos de história. Ao raspar cuidadosamente no fundo do lago os arqueólogos encontraram artefatos, cerâmica, fragmentos de ossos humanos e até mesmo barcos.


Após o rei Davi ter cometido adultério com Bate-Seba e planejado a morte de Urias, o marido dela, ele encobriu seus pecados negando e não os confessando. Provavelmente, ele conduziu seus negócios por muitos meses, cumprindo suas obrigações religiosas. Enquanto Davi ocultou seus segredos pecaminosos, ele experimentou a mão esmagadora e acusadora de Deus e a sua força evaporou como a água no calor do verão (Salmo 32:3-4).


Quando o profeta Natã confrontou Davi sobre o seu pecado, a convicção vinda de Deus foi tão forte que Davi confessou seus pecados a Deus e afastou-se deles. O Senhor perdoou Davi imediatamente e ele experimentou a Sua misericórdia e graça (2 Samuel 12:13; Salmos 32:5; 51).

Sejamos cuidadosos para não escondermos nosso pecado. Ao revelarmos nossos pecados confessando-os a Deus, somos cobertos pelo Seu perdão. —MLW

Confessei-te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei […] e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado.Salmo 32:5

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você